quarta-feira, novembro 17, 2010

Não foi

     Não foi por culpa do vinho, eu pensava enquanto olhava para minhas mãos, que a locomotiva da vida seguiu em frente. Não foi por culpa do vinho que meu estômago se revirava. Foi porque me roubaram o ticket e eu tive de ver o trem partir sem poder me juntar aos viajantes. Não foi por culpa do vinho que eu chorei e solucei feito criança.
     Mas foi graças ao vinho que eu pude cantar tantas músicas bobas para me distrair do tempo, para distrair o tempo enquanto eu tentava voltar atrás. Ele era mais do que eu - como esperado - agora só resta esperar uma locomotiva nova soltando fumaça e gritando por vida.

"Será que o tempo tem tempo pra amar ou só me quer tão só?" 
                                                                        Móveis Coloniais de Acaju - O Tempo

Nenhum comentário: