terça-feira, março 01, 2011

Balancer ces vieux machins

Muito bem, nao da pra ficar brincando de ter epifanias a essa hora da manha, principalmente com esse desejo louco de po-las para fora e com essa falta de estrutura para faze-lo.
Sabe o que? Nao era pra dar certo, ja havia percebido antes. Porque era muito dificil regar minhas plantas enquanto eu aguava as suas. Era muito dificil cultivar meu  jardim quando voce me fazia duvidar da existencia dele, mas eu sei que nao era por querer, pelo menos nao totalmente. A questao e que minhas raizes, de fato, nao desceram fundo o bastante. Mas agora estou aguando, podando, limpando e conversando com as plantinhas todos os dias. O que e otimo, pois eu realmente preciso dar amor para alguem.
Anyway, embora existam outras epifanias e gracas  a Deus nenhuma hamartia,  o importante e que agora eu tenho um coracao mais leve.

Nenhum comentário: